POP
POP Trash
  • Home >
  • POP News >
  • POP Trash >
  • A vida começa depois dos 60: confira casos dos idosos mais atrevidos do POP
RSSPop News
27/04/2012 - 07:45h

A vida começa depois dos 60: confira casos dos idosos mais atrevidos do POP

Reprodução Alguns casos em que os velhinhos aprontaram

Para muitos, envelhecer é algo triste, para outros, pode significar o começo de muitas aventuras. A época da vida na qual o bom e velho “carpe diem” começa a fazer sentido.

Alguns destes momentos já foram registrados pelo POP e podem comprovar que nunca é tarde para se viver grandes emoções. Relembre alguns deles:

Pulando a janela

No oitavo andar de um prédio da China, um senhor de 90 anos se arriscou por suas chaves. Mas a coragem do idoso o colocou em encrenca.

Depois de atravessar as grades de segurança da janela do apartamento para recuperar o molho, ele não conseguiu mais voltar. Uma multidão se aglomerou no lado de fora do prédio para presenciar o desespero e, provavelmente, o arrependimento do senhor, que só conseguiu sair dali com uma ajudinha do corpo de bombeiros.

Perda

É lamentável, mas com 74 anos, e ainda na ativa, Chen morreu engasgado com a dentadura. O fato ocorreu quando o senhor estava curtindo uma sessão de 30 minutos com uma “ex-prostituta” de 62 anos. Na empolgação ele se descuidou, e sua dentadura foi parar na garganta. Chen morreu antes de chegar ao hospital.

Flagrante

Mesmo com tantos anos de convivência em um relacionamento no qual já estava até divorciado, o ciúme tomou conta da cabeça de Wayne Comet Crip.
 
Morando na mesma casa da ex, de 66 anos de idade, Wayne tomou a liberdade de colocar uma escuta embaixo da cama dela para interceptar possíveis relações sexuais da senhora.

Comemoração

Extremamente radical, Mary Ellen Hardison chegou aos 101 anos e com seu espírito de aventureira resolveu comemorar seu aniversário no céu. Um voo de paraglider lhe rendeu um lugar no Guinness de mulher mais velha do mundo a realizar a façanha.

Arrependimento

Os anos amoleceram o coração do senhor Gary Lorentson, que havia roubado uma loja do centro de Seattle, nos Estados Unidos, no final da década de 1940.

Depois de 60 anos remoendo seu mau comportamento, ele resolveu, finalmente, devolver a grana do furto – com juros, desembolsando cerca de R$ 190.

Intruso

A dona de casa Andrea Barr recebeu uma visitinha inesperada, na Inglaterra, que entrou com tudo, literalmente, em sua sala de estar.

No intervalo entre ir à cozinha e voltar para seu prazeroso momento “relax” em frente à TV, a inglesa se deparou com um carro atravessado na parede. O invasor era um senhor de 70 anos, que ficou em estado de choque depois de ter batido na casa.

Safadeza

Nada melhor que uma apimentada na relação de vez em quando. Porém, para Rita Daniels, 71, e Tim Adams, 54, seu momento de prazer não durou muito, e eles acabaram na pior.

O casal foi detido pela polícia enquanto faziam sexo dentro do carro, que estava estacionado em um shopping de Michigan, nos EUA. Segundo a polícia, Tim não fez rodeios ao ser interrogado pelas autoridades sobre o que estava acontecendo no veículo, e foi direto ao ponto: “Estou transando com esta garota”.

Da Redação

Comente

POP