POP
POP Trash
RSSPop News
24/08/2012 - 16:11h

Casal é flagrado fazendo sexo na praia durante o dia

Divulgação/Mail OnlineGrupo de homens se aproxima do casal para participar da orgia

No último domingo, dia 19, um casal foi pego fazendo sexo em plena luz do dia na praia de Brighton, Reino Unido, em frente a pais chocados e crianças.

Aborrecido, Simon Cummins, de 30 anos, disse que ele e seus amigos ficaram surpresos quando ouviram os gemidos da mulher durante uma caminhada em Brighton Beach. Cummins passou pela praia às 9h quando se deparou com a cena. "Era como uma orgia ou os últimos dias de Roma. Era uma visão horrível de se ver", testemunha.

Quando passava pelo famoso pier de Brighton, o grupo ouviu os barulhos e, então, viu uma mulher loira em cima de um homem na praia. Tudo isso apenas a metros de distância de turistas e crianças.

O incidente aconteceu no cais de Brighton Beach, perto da praia de nudismo mais isolada, que fica do outro lado. Cummins disse que, em certo ponto, vários homens se aproximaram do casal e tentaram juntar-se à orgia.

A Polícia de Sussex confirmou que deteve o casal. Eles foram levados à delegacia e multados, mas liberados em seguida. O que não agradou o espectador Cummins. "Quando a polícia finalmente apareceu eu fiquei chocado, pois parecia que estavam quase com medo de se aproximar do casal e, então, os agentes só deram uma multa. O casal deveria ter sido preso".

Da Redação

Comente

POP