POP
POP Trash
RSSPop News
05/11/2012 - 18:20h

Policiais acham que bêbada fantasiada de grávida zumbi está morta

Reprodução/HuffingtonPostA polícia achou que norte-americana estava morta

A polícia do Alabama, Estados Unidos, achou que uma mulher estava morta ao volante quando encontrou a motorista ensanguenta e desacordada dentro de seu carro. A norte-americana estava dormindo sob efeitos de alcóol depois de uma festa de Halloween.

Quando chegaram ao local, os policias se depararam com a moça caída em cima do volante. "Você consegue entender porque alguém achou que ela tinha sido baleada", disse um oficial. "Não temos certeza de quanto tempo ela ficou na interseção, mas nós sabemos que não foi muito tempo, devido à localização. É uma interseção ocupada e seria fácil causar um atraso no trânsito", explicou o sargento Johnny Williams. 
 
As autoridades afirmam que o carro estava em movimento quando a motorista embriagada desmaiou. "Eu posso dizer que não temos certeza do que seu traje representava, mas tinha uma pintura facial e uma grande quantidade de sangue falso. Ela acredita que os oficiais a pararam, mas eles tiveram que acordá-la quando ela avançou um sinal de trânsito. O carro ainda estava em movimento quando os policiais conseguiram acordá-la."

A moça, que usava sangue falso e uma barriga de gravidez postiça, foi algemada e levada para delegacia.

Da Redação

Comente

POP