POP
POP Trash
RSSPop News
20/03/2013 - 17:30h

Apresentadora americana noticia o próprio pedido de casamento

Reprodução/FoxJillian Pavlica nem percebeu o que estava lendo ao fim do telejornal

Manuais de jornalismo sugerem que os telejornais sejam encerrados sempre com uma notícia mais leve, alegre. Mas a edição de sábado, dia 16, do noticiário da emissora Fox 54, em Huntsville, no estado americano do Alabama, terminou com uma digna da frase "e viveram felizes para sempre". Enquanto lia uma "notícia de última hora", a apresentadora Jillian Pavlica quase nem percebeu que estava anunciando que seria pedida em casamento ao vivo, no estúdio.

Com ajuda dos colegas, o namorado Vince Ramos adicionou a surpresa no texto do teleprompter – projetor que os apresentadores usam para ler as notícias – e a americana caiu feito Ron Burgundy em "O Âncora". "Uma última notícia: a Fox 54 acabou de saber que uma apresentadora de Huntsville será pedida em casamento ao vivo hoje à noite...", reportou. Emocionada, Jillian ouviu uma declaração apaixonada de seu amado e disse o esperado "sim" quando Ramos se ajoelhou com a aliança na mão.

"E aqui, nos estúdios da Fox 54, 100% de chance de lágrimas de alegria hoje à noite", diz um narrador antes de encerrar o programa com a previsão do tempo. O vídeo está se espalhando de forma viral na internet, e o casal diz que não para de receber votos de felicidades nas redes sociais.

Veja o momento do pedido (em inglês):

Da Redação

Comente

POP