POP
POP Trash
RSSPop News
08/02/2013 - 11:19h

Bebê acorda ao som de "Gangnam Style" só para poder dançar

ReproduçãoA pequena Amaya não resiste a sacudir-se ao som de "Gangnam Style"

Mais um vídeo postado no YouTube envolvendo um bebê e o hit do artista coreano Psy se torna viral na internet. A "vítima" agora é a pequena Amaya, que acorda de seu sono profundo só para poder dançar ao som de "Gangnam Style". Nem a paz dos braços de Morfeu impediu a criança de se sacudir com a música.

Na gravação, Amaya está dormindo em sua cadeirinha de viagem quando começa a tocar "Gangnam Style" no carro. Subitamente a menina desperta e começa a balançar seus braços e pernas, como se não pudesse resistir à melodia. A garota só consegue parar quando o rádio é desligado, e ela pode, finalmente, voltar ao repouso. Todo o episódio é acompanhado por sua provável irmã mais velha rindo muito da cena protagonizada pela bebê.

A filmagem de apenas 28 segundos já teve mais de 366 mil visualizações e deixou o pai de Amaya muito orgulhoso da filha. "Eu me divirto muito assistindo ao vídeo, mas a melhor parte é que a minha criança é quem está fazendo todas essas pessoas rirem tanto", escreveu em sua conta no site.

Parece que o coreano Psy e seu hit chamam a atenção mais do que apenas dos adultos de todo mundo. Além de Amaya, outras crianças já mostraram um interesse que beira o hipnotismo sob o efeito da música. Seria o artista uma espécie de flautista de Hamelin? Esperemos que não.

Confira o vídeo:

Da Redação

Comente

POP