POP Mail
“Além do Horizonte” e o desenvolvimento apressado de Kleber

Montagem / Redação POP

Vamos transformar um vilão em herói… em poucas semanas!

Falta pouco para “Além do Horizonte” acabar (ufa) e o Kleber (Marcello Novaes), que estava aos poucos adquirindo uma humanidade bem vinda, agora está fazendo o processo nem um pouco orgânico de se tornar um herói. Histórias de redenção são legais, mas basta lembrar que há pouquíssimo tempo ele estava nas altas maldades para perceber que a coisa não está sendo trabalhada de maneira muito realista. Agora a ~tRoPa Do bEm~ vai pedir a ajuda dele para interceptar uma das substâncias necessárias para a fórmula estabilizadora, e, adivinhem, ELE VAI AJUDAR.

Pelo menos isso vai render uma cena divertida em que a Celina (Mariana Rios) pega a tal substância extremamente explosiva e ameaça explodir todo mundo. É a síndrome de Jack Shepard, próximo passo é ela aparecer barbuda falando que eles precisam voltar para a Comunidade. Até o último capítulo ela vai defender o assassinato de alguém, aguardem.

Por essas boas ideias mal aproveitadas, feitas às pressas e sem cuidado é que fica difícil não encarar “Além do Horizonte” como uma grande aleatoriedade. Mas se você quer ler mais a respeito (que dó), clique aqui.

comente
Ler a próxima matéria