POP Mail
"Amores Roubados" não vai tão bem assim em sua reprise

A Globo achou que podia bancar o SBT e conseguir sucesso com reprises, mas meteu os pés pelas mãos. Quer dizer, “O Rei do Gado” continua sendo um fenômeno, mas a tentativa de exibir novamente “Amores Roubados” como parte do “Luz, Câmera 50 Anos” não foi tão bem assim.

Segundo os números divulgados pelo Ibope, a saga do casal Leandro e Antônia deu apenas 9,3 pontos de média, sendo exibida na segunda linha de shows (após “Tapas & Beijos”). Para se ter uma ideia, na exibição original no ano passado, a minissérie dava mais de 20 pontos quando exibida no mesmo horário.

Claro que algum leitor já deve ter erguido uma pedra para lançar nesse pobre redator que apenas comenta números de audiência, e a justificativa é que os tempos são outros, a situação é outra e não podemos comparar uma minissérie que era exibida após a reta final de “Amor à Vida” com uma reprise agendada para depois de “Tapas & Beijos”. Eu concordo com isso, mas a reprise de “Amores Roubados” fica aquém até das reprises do “Luz, Câmera 50 Anos”. Vamos lembrar que, quando eram exibidas nesse horário, a audiência média era de 12 pontos.

Mas, novamente, temos que lembrar que os tempos são outros e que “Babilônia” afundou a audiência da Globo. Mas vale a pena comentar que, pelo menos ontem, a novela surpreendeu e apresentou uma subida: 27,9 de média.

comente
Ler a próxima matéria