POP Mail
“Chiquititas” chega ao 300º capítulo empatada com “Malhação” e...

Sabe que dia é hoje (além de ser o dia de comer pastel ao invés de ir no restaurante self-service)? Na data de hoje a novela “Chiquititas” chega ao 300º capítulo e com números surpreendentes. A média de audiência se mantém estável dia após dia, ou seja, é a única novela em exibição sem qualquer flutuação de público. É como se todas as crianças sentassem religiosamente na frente da TV para acompanhar a trama, um feito incrível em tempos de redes sociais e coisas mais interessantes.

Inclusive, vale a pena comentar que “Chiquititas” se mantém empatada com “Malhação”, na faixa dos 12,5 e 13 pontos. Se compararmos com a novela “Vitória”, o resultado é ainda maior: “Chiquititas” tem o dobro da audiência média. Claro que nenhuma dessas três é exibida ao mesmo tempo, mas podemos compará-las se estamos falando de número de pessoas assistindo.

Do ponto de vista comercial, “Chiquititas” é o equivalente a vender serviços de caminhão pipa para cidades com problemas no abastecimento de água. Os números referentes a produtos licenciados e vendas superaram de longe os alcançados pela antecessora “Carrosel”.

E “Chiquititas” ainda tem muito chão pela frente, pois a novela deve ficar no ar por pelo menos mais um ano. A substituta, “Cúmplices de um Resgate”, deve aparecer somente no meio do ano que vem, ou seja, Mili e as outras órfãs ainda têm muitos meses de gravação.

comente
Ler a próxima matéria