POP Mail
“Gaby Estrella” ganhará segunda temporada no Gloob

Reprodução / Gloob

A tal da novelinha do Gloob deve ganhar mais capítulos em breve… mas deve continuar sem beijo.

Após o sucesso da primeira temporada de “Gaby Estrella” (que nem fazíamos ideia que era uma primeira temporada), a Globo já mandou produzir uma nova leva de episódios para a novelinha do Gloob (a produção é terceirizada). Embora você provavelmente não tenha acompanhado nada, as crianças que assistem ao canal adoraram e a novela conseguia índices expressivos na TV paga (mesmo que esses índices sejam sempre menores que o de um programa da RedeTV!, mas eles consideram público qualificado então quem somos nós para dizer o que é sucesso ou não, né?).

Na primeira temporada, Gaby era uma garota mimada que se mudava para o interior por conta de uma viagem de sua mãe, e lá ela se interessava pelo mundo da música inspirada na carreira de seu pai Sérgio Estrella. “Gaby Estrella” conseguiu emplacar algumas músicas entre o público, além de muitos atores juvenis tão bons quanto os das novelas do SBT.

Ainda não há previsão de estreia, e nem tem como saber quantos capítulos serão, mas a nossa Hannah Montana nacional tem tudo para conseguir competir com o mercado de novelas juvenis latinas, liderado por “Violetta” e “IsaTKM”.

comente
Ler a próxima matéria