POP Mail
“Salve Jorge” dá metade da audiência de “Amor à Vida” no México

Se aqui no Brasil só resta a nós da imprensa comparar uma novela das nove exibida hoje com uma de dez anos atrás para mostrar como o gênero está falindo, em outros países rola comparações mais interessantes pois as novelas são exibidas simultaneamente. No México, por exemplo, duas novelas das nove são exibidas em horários próximos por conta do sucesso de “Avenida Brasil”.

Estamos falando de “Salve Jorge” (que lá tem o bizarro nome de “La Guerreira”) e “Amor à Vida” (chamada “Rastros de Mentiras”), exibidas pela TV Azteca lá no México. Segundo os números de audiência de lá (que nada têm a ver com os daqui, antes que alguém comece a comparar), Morena tem média de 3 pontos contra 6 da Palominha. Ou seja, “Salve Jorge” tem metade da audiência das desventuras do hospital San Magno.

Mesmo assim, as duas novelas estão distantes do sucesso de “Avenida Brasil”. Quando exibida, a trama de João Emanuel Carneiro ficava entre 9 e 10 pontos de média. Não que a gente esperasse um resultado melhor dessas duas aí, né?

comente
Ler a próxima matéria