POP Mail
Cruzeiro campeão! Criciúma na segunda divisão. Confira as primeiras...
Cruzeiro campeão do Brasileirão 2014 (Foto: Washington Alves/Light Press)

É, minha gente! Com duas rodadas de antecipação aconteceu o que todos nós já aguardávamos: Cruzeiro campeão do Brasileirão 2014. Pelo menos neste ano teve um pouco mais de emoção, né?! Já que em 2013 a definição da taça foi bem mais cedo e o alto da tabela perdeu um pouco a graça. Tudo bem que a luta pelas vagas na Libertadores ainda continuam, então ainda teremos motivos para acompanhar os próximos capítulos.

Até por que só um time caiu matematicamente até agora, o Criciúma. Ainda tem vaga para mais três times. O Botafogo está com o pé na cova, está dependendo de resultados dos outros times. Digamos que só um milagre ajuda o Fogão. Outro que também está pela boa é o Bahia, que perdeu em casa no sábado. E no domingo no duelo dos verdões venceu o mais tradicional: o Coritiba. E assim o Palmeiras ainda corre o risco de jogar a Série B em 2015. #euAcredito!

Confira aqui como foram os resultados da rodada que revelou o campeão do Campeonato Brasileiro de 2014:

Resultados rodada 36 Brasileirão (Reprodução)

E a classificação faltando somente duas rodadas para acabar o torneio. Tudo bagunçado no final da tabela:

Classificação rodada 36 Brasileirão (Reprodução)

O Cruzeiro ainda disputa a tríplice coroa na quarta-feira, pois enfrenta o Atlético Mineiro pela finalíssima da Copa do Brasil. Só que o Galo já fez a parte dele e venceu o jogo de ida. Vamos ver se a Raposa vai ser o super campeão do ano, ou se vai dividir esta glória com outro time mineiro.

Olha só a memesa redonda dessa rodada que passou:

memesa-redonda-36

comente
Ler a próxima matéria